FAQ

1 -  

Onde posso me cadastrar no programa sócio-torcedor Explode Coração, caso não seja pelo site?

Na sede da Acadêmicos do Salgueiro. Antes de dirigir-se a sede, pedimos que consulte os nossos horários de atendimento vigentes.

2 -  

O que é o Clube Parceiro de Vantagens?

É uma rede de empresas credenciadas pelo Programa Torcedor de Vantagens que visa dar descontos e benefícios aos sócios-torcedores que estejam em dia com seus pagamentos. Estas empresas podem ser locais, regionais ou nacionais. Podem ser tanto físicas quanto virtuais, no caso de lojas de departamentos com comércio eletrônico.

3 -  

Quais são os documentos necessários para o cadastramento no Programa quando eu for me associar na secretaria do clube?

RG, CPF e comprovante de residência. Crianças entre 5 e 12 anos devem levar RG ou Certidão de Nascimento, além de uma cópia de um dos documentos.

4 -  

Preciso aceitar o regulamento para finalizar e concluir meu cadastro? 

Sim, para estar cadastrado e tornar-se um sócio-torcedor, é necessário aceitar o regulamento.

5 -  

Posso cadastrar meu e-mail em mais de uma conta?

Não. Por medida de segurança, somente é permitido um e-mail único por cadastro, ou seja, caso você já tenha se cadastrado com um determinado e-mail, este mesmo e-mail não será aceito em outro cadastro. Diante da necessidade de outro cadastro informe outra conta de e-mail a qual você tenha acesso.

6 -  

Sou menor de idade, posso me cadastrar no Programa?

Sim, neste caso o documento necessário é o RG ou certidão de nascimento, além de uma cópia do documento. Para efetuar o cadastro é necessário ir até a secretaria da Agremiação e que o responsável legal esteja presente. Para cadastros online e sem a necessidade da apresentação de documentos, basta você entrar como dependente de algum cadastro titular, que fique como responsável pela sua associação, caso o programa sócio-torcedor tenha esta opção.

7 -  

Quais as formas de pagamento?

Pagamento em cartões de crédito, cartões de débito e boleto.

8 -  

O que significa cartão ingresso?

É uma tecnologia que o programa criou para facilitar o acesso do sócio-torcedor que opta por planos os quais, exigem a necessidade da compra de ingresso com descontos para acesso aos eventos promovidos pela Agremiação. Agora você não precisa mais ter posse do ingresso para ter acesso aos eventos. Basta ir a um ponto de venda antecipada, na secretaria da sua agremiação ou mesmo nas bilheterias em dias de eventos e creditar seu ingresso na sua própria carteirinha. Exemplo: O ingresso custa R$ 50,00 e seu plano lhe dá o direito de 50% de desconto na compra deste ingresso. Você irá até um ponto de vendas, pagará ao caixa R$ 25,00 (valor inteiro menos (-) o desconto de 50%) e o mesmo creditará em sua carteirinha o ingresso para o jogo. Pronto! Basta você ir ao estádio e apresentar somente a sua carteirinha. Nossos operadores farão a leitura da mesma e constatarão seu ingresso creditado.

IMPORTANTE! Consulte a disponibilidade desta tecnologia junto a Agremiação.

9 -  

Meu plano me isenta da compra de ingressos, eu preciso creditar meu ingressso na carteirinha para ter acesso ao jogo?

Não. A tecnologia de ingresso creditado na carteirinha é utilizada somente para planos que tem a necessidade de compra de ingressos com descontos. Além disto, consulte se a Agremiação tem esta tecnologia integrada ao Programa.

 

10 -  

Depois de confirmado o meu pagamento qual o prazo de entrega da minha carteirinha?

O prazo de entrega pode levar até 30 dias úteis. Neste caso é importante considerarmos que o endereço postal informado em seu cadastro para a entrega de sua carteirinha esteja correto e que os serviços de correio estejam em funcionamento normal. Vale ressaltar que o prazo de entrega estabelecido pelo programa só começa a contar à partir da compensação e confirmação do pagamento da primeira parcela. Mas também é importante lembrar que sua carteirinha provisória estará disponível de imediato após o pagamento e compensação da primeira parcela e que ela tem todas as funções da carteirinha definitiva. Basta acessar seu painel administrativo através do site oficial do sócio-torcedor, informando seu login (e-mail) e sua senha, acesse o link “Minha Conta” e vá até o botão “Imprimir Carteirinha”. Simples e fácil.

11 -  

No período em que eu ainda estiver sem a minha carteirinha, como posso ter acesso aos eventos e aos meus benefícios?

Em tempo real, após a confirmação de seu pagamento, um comunicado (e-mail) será enviado à sua conta de e-mail, a qual foi informada em seu cadastro, dando total acesso através de login e senha ao seu Painel Administrativo. Nele você terá a condição de imprimir a sua carteirinha provisória e com ela em mãos, o sócio-torcedor terá livre acesso aos jogos e aos benefícios até que receba a sua carteirinha definitiva.

12 -  

Qual a validade de minha carteirinha provisória?

45 dias após a confirmação de seu pagamento, quando de sua adesão.

13 -  

Caso eu não compareça aos eventos, preciso pagar as parcelas mesmo assim?

Sim. O plano é pago parceladamente conforme a sua escolha, independente do comparecimento ou não aos eventos. A partir do momento em que o sócio-torcedor não quiser mais permanecer no programa este deve comunicar a Agremiação justificando o motivo de sua desistência e realizando o procedimento para cancelamento.

14 -  

Não tenho conta corrente ou cartão de crédito, posso utilizar a conta ou cartão de um parente ou amigo para efetuar o cadastro?

Sim, desde que seja aprovado pela entidade financeira e o portador do cartão tenha o conhecimento de que a sua compra será aprovada diante de sua autorização, sem direito a cancelamento por motivo de desconhecer tal autorização.

15 -  

Preciso continuar pagando as parcelas mesmo nos períodos em que não houver eventos da minha Agremiação?

Sim. A sua participação estará ativa enquanto durar seu contrato. Mesmo nos meses em que não houver eventos, o sócio-torcedor deve continuar pagando suas parcelas em dia, para que além dos eventos, continue participando de todas as vantagens e benefícios exclusivos aos cadastrados no programa.

16 -  

Passado o vencimento de minha parcela e não paga, por quanto tempo terei meus direitos, benefícios e vantagens assegurados?

Seu plano, juntamente com seus dados cadastrais estarão em nossa base de dados até o fim de seu contrato. No entanto, caso sua parcela esteja vencida seus direitos, benefícios e vantagens serão automaticamente cancelados até que o sistema acuse o pagamento das parcelas em atraso.

17 -  

Deixei de pagar uma parcela. Quanto pagarei para reativar o meu plano?

Nada. Basta pagá-la, que seu plano estará reativado novamente.

18 -  

Se eu estiver com a parcela em atraso, como faço para ter acesso aos eventos?

O acesso aos eventos, benefícios e vantagens, serão impedidos a partir do primeiro dia de atraso da parcela. Portanto, apenas sócios-torcedores com as suas parcelas em dia terão direito de acesso aos eventos e participar de promoções e usufruir de seus benefícios e vantagens acordados em seu plano. 

19 -  

Após colocar minha parcela atrasada em dia, quanto tempo leva para que seja liberado o meu acesso aos eventos e todos os meus benefícios e vantagens?

O acesso aos eventos e todos os seus benefícios e vantagens, estarão liberados em até 03 dias úteis após o pagamento. Portanto, não atrase de maneira nenhuma as suas parcelas e os seus compromissos com a sua Agremiação. Desta forma, você não corre riscos e estará totalmente seguro de que poderá estar presente em todos os eventos e não perderá nenhum dos seus benefícios e promoções oferecidas pelo Programa.

20 -  

-Preciso renovar minha inscrição, ao término do contrato anual?

Não, a renovação é automática.

21 -  

Posso alterar a forma de pagamento?

Sim. Consulte seu painel administrativo e confira as opções vigentes. Caso tenha dúvidas no processo, consulte a Central de Atendimento.

22 -  

Quero trocar de plano, isso é possivel? Quanto pagarei por esta mudança?

Sim. Na migração de um plano para outro sua mensalidade automaticamente passa a vigorar com o valor do novo plano. Apenas lhe será cobrado a taxa vigente na primeira mensalidade pós migração referente a confecção de sua nova carteirinha. Sua carteirinha antiga será cancelada automaticamente pelo sistema.

23 -  

O sócio-torcedor, depois de associado, paga ingresso para assistir aos eventos mesmo que seja com descontos?

Depende do plano escolhido. Existem planos que isentam totalmente da compra de ingressos, dando livre acesso aos eventos e existem planos que dão descontos para a compra de ingresssos, havendo neste caso a necessidade de creditar seu ingresso em sua carteirinha ou a retirada do mesmo junto a Agremiação, conforme regra vigente.

24 -  

Perdi meu cartão ingresso, como devo proceder?

Comunique imediatamente a Central de Atendimento do sócio-torcedor da Agremiação ou solicite através de seu Painel Administrativo, através do site do programa. Para emissão da segunda via, será cobrado o valor de R$ 10,00, gerados através de boleto bancário. Para sua segurança, sua atual carteirinha será cancelada imediatamente.

25 -  

Sou cadastrado no Programa sócio-torcedor, posso votar?

Obtenha mais informações com a administração da sua Agremiação.

26 -  

Como funciona o programa de pontos?

A Agremiação determina a sua política de premiações, gerando pontos a sua conta desde o preenchimento por completo de seu cadastro até as suas participações nas mais variadas ações e promoções por ele efetivadas. Consulte as regras vigentes junto a Central de Atendimento.

27 -  

Caso eu esteja inadimplente, posso solicitar uma troca por prêmios mediante aos pontos que constam em meu plano?

Não. Esta ação só é permitida aos sócios adimplentes, ou seja, que no momento desta solicitação estejam em dia com as suas parcelas.

28 -  

Como acessar a área exclusiva do sócio-torcedor?

Informando seu login e senha, gerados a partir do seu cadastro, na área destinada ao(a) sócio-torcedor(a) na barra superior do site oficial do programa. Com o acesso você terá disponível as informações exclusivas, onde você poderá atualizar seus dados, verificar a sua presença em eventos, participação em promoções, saldo de pontos e também obter o extrato de resgate de prêmios já realizados.

29 -  

Qual é o período de pontuação e troca por prêmios?

Enquanto da duração de seu contrato com a Agremiação. Após o final do contrato e caso você opte por não renová-lo, seus pontos serão automaticamente cancelados.

30 -  

Como posso controlar e visualizar quantos pontos eu possuo?

Após efetuar o seu cadastro, você receberá um e-mail de confirmação em até 72 horas, a partir da data do pagamento e compensação de sua primeira parcela. No próximo acesso ao site do Programa Torcedor de Vantagens, munido de seu login e senha, você poderá consultar todos os seus pontos na área “Meus Pontos”.

31 -  

Quais os estabelecimentos que oferecem benefícios ao sócio-torcedor?

Basta consultar pelo site oficial do programa, os parceiros credenciados ao Clube Parceiro de Vantagens. Lá você encontrará a relação de todos eles, onde estarão disponíveis todas as formas e políticas de descontos em produtos e serviços estabelecidas por cada parceiro.

32 -  

Fui a um estabelecimento do Clube Parceiro de Vantagens Local e o mesmo não concedeu os desconto ou o beneficio exposto no site. Como proceder nesse caso?

Não nos responsabilizamos pela política de descontos e benefícios oferecidos pelos estabelecimentos parceiros credenciados. Casos fortuitos podem impedir o seu acesso aos descontos expostos no site. Nesse caso, comunique imediatamente a Central de Atendimento do sócio-torcedor, informando o ocorrido. Apesar de não sermos responsáveis pelas ações dos parceiros, precisamos estar atentos às suas condutas e contamos com a sua máxima contribuição para que tenhamos uma rede de benefícios e vantagens cada vez melhor.

33 -  

Por que alguns estabelecimento parceiros concedem mais descontos que outros?

O percentual de descontos em produtos e serviços, ou até mesmo as premiações oferecidas pelos parceiros são de sua livre escolha e podem mudar a cada momento Portanto fique atento, e confira regularmente as vantagens e benefícios oferecidos pelos credenciados no Clube Parceiro de Vantagens.  

34 -  

Posso transferir meus pontos para outra pessoa?

Não, os pontos são individuais e não é permitida a utilização ou transferência para terceiros, se não o próprio sócio-torcedor.

35 -  

Ainda não tenho a minha carteirinha definitiva, posso participar das promoções e descontos nos parceiros?

Sim. Basta apresentar a sua carteirinha provisória que terá o mesmo efeito da definitiva em questões de direito aos descontos e benefícios.

36 -  

Quais são os prêmios que posso resgatar com meus pontos?

Através do site, você poderá consultar a listagem de produtos disponíveis pela Agremiação, para a troca e também a quantidade necessária de pontos para o resgate dos prêmios. Caso em seu clube ainda não existam os prêmios disponíveis, aguarde até a disponibilidade dos mesmos ou consulte diretamente a Central de Atendimento.

37 -  

Qual a validade dos pontos?

O prazo de validade é de 12 meses contados a partir da data do seu lançamento ou enquanto dentro desta validade seu plano estiver ativo. Após esse prazo os pontos são automaticamente excluídos de sua conta caso não sejam utilizados no prazo legal.

38 -  

Não estou recebendo as informações sobre o Programa sócio-torcedor em meu e-mail. O que pode estar acontecendo?

Verifique se existe anti-spam habilitado no seu e-mail ou se a mensagem caiu na pasta LIXO ELETRÔNICO de seu programa de e-mail. Se o seu endereço eletrônico for corporativo, ele pode bloquear o recebimento de e-mails com imagens anexadas, ou permitir o recebimento apenas de um dos e-mails, por interpretar que sejam SPAM, por serem mensagens repetidas com o mesmo teor. Ainda existe a possibilidade de quando no momento do cadastramento o sócio-torcedor tenha optado por não receber comunicações do Programa. Neste caso, acesse o Contato e autorize o envio de comunicados por e-mail. Estamos empenhados na proteção da privacidade do sócio-torcedor. Desta forma, os dados informados no cadastro serão utilizados apenas nas formas previstas na Política de Privacidade do Programa.

39 -  

Como faço para recuperar minha senha?

Clique no link Esqueci Minha Senha, localizado na barra superior do site ao lado dos campos login e senha, e preencha o espaço com o e-mail utilizado em seu cadastro. A senha será reenviada para a conta de e-mail informada, desde que ela seja válida e tenha sido informada em seu cadastrado.

40 -  

Solicitei a minha senha pelo Esqueci minha Senha e até o momento não recebi nenhum e-mail. O que pode ter acontecido?

A senha solicitada por meio da opção Esqueci minha Senha é enviada, automaticamente, em alguns minutos. O tempo de recebimento vai depender do provedor de e-mails. Se mesmo assim não houver o recebimento, verifique se existe anti-spam habilitado no seu e-mail ou se a mensagem caiu na pasta LIXO ELETRÔNICO de seu programa de e-mail. Se o seu endereço eletrônico for corporativo, ele pode bloquear o recebimento de e-mails com imagens anexadas.

41 -  

É preciso estar em dia com as mensalidades para utilizar as vantagens e benefícios do Programa?

Sim.

42 -  

Como faço para cancelar meu plano?

Vide todas as regras vigentes nos Termos de Uso. 

43 -  

Como faço para tirar outras dúvidas ou enviar sugestões?

Você pode tirar suas dúvidas, enviar críticas e sugestões através do link contato, basta apenas preencher todos os campos e clicar em enviar. Nossa equipe estará atenta às suas solicitações e em breve estaremos retornando.